segunda-feira, 8 de junho de 2009

Brinquedo Antigo - Jipe do Exército marca PEPE

Jipe do Exército Português marca PEPE. Com motor de corda. Em plástico. Feito em Portugal. Excelente artigo desta extinta marca Portuguesa! Novo - apenas o invólcro está um pouco amassado - o jipe está impecável! O preço é de 17,50 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será pago por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Correio Normal. Apenas para Portugal continental e Ilhas. Para a restante UE acresce 4 euros de despesa de envio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Gostaria de saber porque o blog só fala de curiosidades e de velharias e não de antiguidades. O gosto pelo que pretencia aos anos 60, 70 e 80 está outra vez na moda. Basta ver a imensidão de caixas de antigos produtos que andam pelas lojas.
Mas não está na altura de dar o salto e falarmos de móveis em pau-santo que fizeram parte da nossa história, santos portugueses, faianças como utensilios diários da antiguidade?
Deixo aqui a sugestão.

Obrigada

Pedro Ventura disse...

O Feira de Antiguidades agradece todos os comentários e sugestões feitas pelas visitas e/ou clientes.

As questões que aborda são pertinentes e merecdoras da nossa atenção.

O Feira de Antiguidades é mais do que este blog. Fora dele também negociamos outro tipo de artigos que não surgem aqui, por opção. Se um dia considerarmos válida a venda por este meio, esses artigos serão também expostos. No entanto, "O Feira" especializou-se em livros ( muitos deles autografados pelos autores ) e é essa a sua principal vertente.

A maioria dos artigos aqui expostos são dos anos 50/60/70, mas
basta-lhe ver alguns posts abaixo para encontrar livros ou revistas do Séc XIX, por exemplo.

A maioria dos artigos são portanto livros, mas também vão surgindo medalhas, loiças, brinquedos, peças de pratas, moedas, etc, conforme o que vai surgindo e de acordo com os nossos critérios.


Abraço!

E obrigado!