sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mornas - Cantigas Crioulas

Mornas - Cantigas Crioulas, de Eugénio Tavares, edição da Liga de Amigos de Cabo Verde, Luanda, 1969. Livro de Mornas e Cantigas creoulas do grande Reformador e Renovador da Letra e Música da Morna. 95 páginas. Dimensões 23 x 17 cm. O livro encontra-se em bom estado. Autografado pelo autor - valor acrescido! As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 14 euros, incluindo portes de envio.* O livro será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 5 euros de despesa de envio.
Saiba mais sobre o autor aqui.
Vendido 20-7-2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta feira era semanal e pelos vistos agora passou a feira quinzenal, para os amantes de livros e antiguidades este blogue começa a deixar de despertar interesse, devido ao facto de não serem apresentadas obras com regularidade.A falta de assiduidade na colocação de livros por parte do administrador, demonstra a falta de gratidão para com as pessoas que o visitam.

Pedro Ventura disse...

A critica é compreensível e até lisonjeira, mostrando que este canto tem visitantes regulares, no entanto, o administrador é humano e, por diversos motivos, não tem tido tempo para colocar mais artigos. O que fará, assim que possa, pois nem lhe passa pela cabeça essa falta de gratidão para com os visitantes e clientes.

PV ( Sá Morais )