sábado, 27 de dezembro de 2008

Terras com Foral ou Pelourinho ( Minho, Trás-os- Montes, Alto Douro e Beiras )

Terras com Foral ou Pelourinho das Províncias do Minho, Trás-os- Montes, Alto Douro e Beiras, Correia de Azevedo, Porto, 1967. Tem 184 páginas. Dimensões 17,5 x 12,5 cm. Interessante estudo que abarca as regiões de Braga, Fafe, Guimarães, Viana do Castelo, Vila Real, Chaves, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, etc. Fotos p/b e esboços de diversos pelourinhos. Em bom estado - interior impecável! As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 11,5 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será pago por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 8 euros de despesa de envio.
Vendido 28-3-2009

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Documentação Histórica Moçambicana

Documentação Histórica Moçambicana - Volume 1, Maria de Lourdes de Freitas Ferraz, Junta de Investigações do Ultramar, Lisboa, 1973. 363 páginas. Dimensões 24,5 x 19 cm. Obra importante para compreensão da história de Moçambique. Em bom estado - quase novo. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 13 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 12 euros de despesa de envio.

A Casa do Paço da Figueira da Foz


A Casa do Paço da Figueira da Foz e os seus Azulejos, J. M. dos Santos Simões, Figueira da Foz, 1947. Tem 49 páginas. Dimensões 21 x 17 cm. Interessante estudo com fotos p/b de azulejaria e um esquema genealógico desdobrável da sucessão do Morgadio da Figueira. Em bom estado. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 12,5 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será pago por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 9 euros de despesa de envio.

Vendido 13-09-2009

Guerra e Paz

Guerra e Paz ( Texto Integral ), Leão Tolstoi, Editorial Minerva, Lisboa, anos 40. 721 páginas. Dimensões 21,5 x 14,5 cm. Obra do famoso escritor russo. Obra obrigatória em qualquer biblioteca! Em bom estado - apenas alguns traços a lápis na capa e normal desgaste. Interiro em bom estado - páginas ainda por cortar! As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 11,5 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 7 euros de despesa de envio.

Epítome de Gramática Portuguesa

Epítome de Gramática Portuguesa - Para o 1º Ciclo do Ensino Liceal, Felisberto Martins e José Gomes Branco, Livraria Simões Lopes, Porto, 1954. 215 páginas. Dimensões 19,5 x 14,5 cm. Livro escolar! - objecto de grande procura! Exemplar numerado e autenticado pelo Ministério de Educação Nacional. Recorde o Ensino noutros tempos ou utilize este livro para aprender. Em bom estado - livro estimado sem rasgões e apenas com algumas linhas sublinhadas. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 14 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 9 euros de despesa de envio.

História Moderna dos Estados Unidos I

"História Moderna dos Estados Unidos" - volume I 1897-1920 - de Arthur S. Link ( com a colaboração de William B. Cotton ) foi editado pela Zahar Editores em 1965 no Rio de Janeiro. Este volume abarca o período entre 1897-1920 - Movimento Progressista, Woodrow Wilson, Primeira Guerra Mundial, entre outros assuntos de grande importância para a compreensão daquela que é actualmente a única superpotência mundial. Imprescíndivel para compreender o presente! Para estudantes e para todos os que gostam de conhecer o mundo que os rodeia. 397 páginas. Dimensões 20,5 x 13,5 cm. O livro encontra-se em bom estado. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 12,5 euros, incluindo portes de envio.* O livro será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Correio Normal. Apenas para Portugal continental e Ilhas. Para a restante UE acresce 10 euros de despesa de envio. ( volume 2 e 3 também disponíveis )

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Carmona

Carmona - Estudo Biográfico, Leopoldo Nunes, Editorial Império, Lisboa, 1942. 341 páginas. Dimensões 24 x 18,5 cm. Rubricado pelo autor ( carimbo ), desenhos de José Espinho. Fantásticas fotos p/b da época - Carmona na tropa, nos seus vários postos ao longo da juventude; governo de Ginestal Machado, as várias viagens e visitas de estado; etc. Livro imprescindível para conhecer o homem, o estadista e uma época! Livro de grande valor histórico! Em bom estado - algumas páginas ainda estão por cortar. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 25,5 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 5 euros de despesa de envio.
Vendido 23-12-2008

Lote de Selos Portugal 3

Lote composto por 27 selos ( diversas datas e valores). Em bom estado - com bolsas. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o lote. O preço é de 4,75 euros, incluindo portes de envio.* O pagamento será por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *apenas para Portugal continental
Vendido 1-4-2009

Lote Selos Portugal 2

Lote composto por 8 ( diversas datas e valores). Em bom estado - com bolsas. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o lote. O preço é de 2,7 euros, incluindo portes de envio.* O pagamento será por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *apenas para Portugal continental
Vendido 1-4-2009

Lote de Selos Portugueses

Lote composto por 20 selos portugueses ( diversas datas e valores ). Diversos estados de conservação. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o lote. O preço é de 2 euros, incluindo portes de envio.* O pagamento será por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *apenas para Portugal continental
Vendido 1-4-2009

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Bem da Língua Portuguesa 14

Revista A Bem da língua Portuguesa - nº14, Director Francisco José Velozo, Sociedade de Língua Portuguesa, 1972, Lisboa. 94 páginas. Dimensões 23,5 x 16 cm. Artigos de Cruz Malpique, Artur Castilho, entre outros. Páginas ainda por cortar. Inclui anexos originais. Em bom estado. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 12,5 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será enviado à cobrança. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Apenas para território nacional. Para a UE acresce 5 euros de despesa de envio.

Albano Portocarrero - Catálogo

Albano Portocarrero - Catálogo, Secretaria de Estado da Informação e Turismo, Lisboa, 1974. Tem 32 páginas. Dimensões: 20,5 x 12,5 cm. Catálogo de obras de Albano Portocarrero ( 1898 - 1952 ), com algumas fotos a p/b das suas pinturas. Nota introdutória de F. Russel Cortez. O livro encontra-se em bom estado. As condições são as seguintes: O primeiro interessado leva o livro. O preço é de 6 euros, incluindo portes de envio.* O livro será pago por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais *Correio Normal. Apenas para Portugal continental e Ilhas. Para a restante UE acresce 4 euros de despesa de envio.